5GbetAtualização
Compartilhe

Inscrições on-line gratuitas para o Startup Summit 2023 já estão abertas

Após sucesso de vendas e ingressos presenciais esgotados, evento será transmitido on-line para mais de 25 mil pessoas
PorRedação
5GbetAtualização
Compartilhe

Encerrou no dia 6 de julho a venda dos ingressos presenciais para o Startup Summit 2023. Organizado pelo Sebrae, pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), os ingressos presenciais da sexta edição esgotaram faltando mais de 45 dias para o início do evento, que acontecerá de 23 a 25 de agosto, em Florianópolis (SC). Agora, os interessados em acompanhar os principais conteúdos remotamente devem se inscrever, de forma gratuita, pela internet. É esperado um público de mais de 25 mil participanteson-line.

O sucesso nas vendas mostra a força do ecossistema de inovação catarinense em promover o evento, além do impacto gerado pela parceria entre os realizadores, que comemoram o interesse do público em mais essa edição. O resultado fortalece o intuito do Sebrae – que é a sexta marca mais forte do Brasil, segundo ranking de 2023 da revista IstoÉ Dinheiro – em promover iniciativas que contribuam para o crescimento das startups brasileiras e para o ecossistema de inovação. Foi o caso do lançamento no Web Summit, em maio deste ano, da plataforma Sebrae Startups, que agrega todas as iniciativas relacionadas astartups do Sebrae e, agora, da realização do Startup Summit 2023.

“Estamos preparando a maior edição do Startup Summit da história, e a receptividade do público para o evento de 2023 nos enche de orgulho antes mesmo dele começar”, afirma Luc Pinheiro, diretor-técnico do Sebrae/SC.

-

Além da confirmação de nomes nacionais e internacionais de peso, como o do autor do best-seller “A Startup Enxuta”, Eric Ries, serão mais de 200 palestras, distribuídas em 21 trilhas de conteúdos, disponibilizadas em tempo real para os que se cadastrarem para participar on-line do evento.

Ambiente virtual de muita interatividade

As inscrições podem ser feitas pelosite e dão direito ao acesso digital gratuito ao palco 1 do Startup Summit. Durante os dias do evento, será possível assistir aos conteúdos ao vivo. Quem se inscrever on-line acompanhará a plenária principal do evento presencial e terá acesso aos estandes virtuais dos patrocinadores e expositores do Startup Summit em um ambiente virtual exclusivo, que será liberado durante o evento virtual.

Serviço:

Startup Summit 2023

Data: 23, 24 e 25 de agosto

Onde: Centrosul (Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis — SC) e on-line (palestras da plenária)

Informações: www.startupsummit.com.br

  • Inovação
  • Startup Summit
  • Startups
  • Web Summit